Creepypasta: O código dos espelhos

31 de outubro de 2014

안녕하세요! Não tinha oportunidade melhor pra postar essa creepy... Ela é dividida em duas partes, das quais eu vou postar a primeira agora e a segunda vou deixar pra mais tarde. Prontos?


As imagens que nós vemos no espelho são pura encarnações do mal. Elas estão autorizadas apenas pra existir na área refletida. Pra elas, vida é como um inferno sem fim, definhando no mesmo lugar dia após dia. O único refúgio deste purgatório é a morte, e o único jeito de elas morrerem, infelizmente, é se você morrer. Felizmente, elas são ligados a um código. Você é o mestre delas, e elas devem espelhar cada movimento e expressão seus. Fazer o contrário romperia uma regra inquebrável, desvendando o continuum espaço-temporal. Porém, há uma saída, e pode ser desencadeada só por você, o mestre. Forçá-los a errar é o mesmo que libertá-los do contrato; depois de você deixá-los fora de vista, elas estarão por si mesmos. Lembre-se: quando você os olha, elas te olham de volta. Elas olham.

E elas pensam.

Ah, eu bem que tentei traduzir o "continuum", mas não tem tradução. Então dei uma pesquisadinha e encontrei uma definição no dicio que acho que se encaixa bem aqui: "Continuum: Continuum espaço-temporal, nas teorias relativistas, espaço de quatro dimensões, cuja quarta é o tempo".

Intrigante, não? Depois eu volto com a segunda parte.

Fonte: Creepypasta.com | Imagem: Nicholas V

Nenhum comentário:

Postar um comentário

topo ▲