I Dare You - Desafio literário 2015

3 de janeiro de 2015

I Dare You -

안녕하세요! Vim apresentar um desafio literário que eu tou participando esse ano.
O I Dare You (tradução: Eu Te Desafio) é um desafio literário que tem como objetivo incentivar a leitura de diferentes gêneros, fazendo com que o leitor expanda o seu conhecimento literário, aumente a sua lista de livros lidos, ou até leia aquele livro que está parado na estante por muito tempo.

Cada mês tem um tema e os participantes têm que ler livros relacionados aos temas preestabelecidos. Também vai ter temas surpresas entre os meses, então é bom ficar em dia com a leitura pra não atrasar (efeito dominó, né!). Cada participante também precisa fazer uma resenha ou, caso não queira, manter o relatório - que é disponibilizado - atualizado. Para mais informações, o regulamento se encontra aqui, no blog oficial do desafio.
O desafio foi criado por três blogueiras:

Vou colocar aqui em baixo os temas de cada mês juntamente com os livros que eu pretendo ler. Não é obrigatório e nem necessário, mas eu quero deixar registrado em algum lugar pra eu não me perder entre os livros escolhidos e acabar fazendo confusão entre os temas.
  1. Janeiro - Férias: Cidades de papel  (John Green)
  2. Fevereiro - Diversão: Subindo pelas paredes (Alice Clayton)
  3. Março - Chick-lit: Loucamente sua (Rachel Gibson)
  4. Abril - Young adult: Quem é você, Alasca? (John Green)
  5. Maio - Romance histórico: O morro dos ventos uivantes (Emily Brontë)
  6. Junho - Romance: P.S. Eu te amo (Cecelia Ahern)
  7. Julho - Protagonista masculino: Extraordinário (R. J. Palacio)
  8. Agosto - Tema polêmico: A menina que roubava livros (Mark Suzak)
  9. Setembro - Romance policial: O chamado do cuco (Robert Galbraith)
  10. Outubro - Terror: Carrie, a estranha (Stephen King)
  11. Novembro - Musical: Se eu ficar (Gayle Forman)
  12. Dezembro - Livro surpresa: já que é surpresa, não vou colocar aqui. Mas já tá escolhido u.u

Pra acessar o blog oficial do desafio, você pode clicar na imagem do post (ali em cima), na imagem ali da sidebar, ou aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

topo ▲