Nostalgia K-Pop: 7 grupos femininos

2 de agosto de 2018

Mês passado me deu uma vontade súbita de ouvir Super Junior, e como uma coisa sempre leva à outra, eu acabei criando uma lista bem grandinha de vários grupos que deram disband.

Conforme eu fui pensando nos grupos que colocaria aqui, eu resolvi adicionar três músicas que mais me marcaram de cada um deles. E fica aí a lista com todos os MVs linkados pra quem quiser relembrar um pouquinho desses amores.

2ne1 (2009 - 2016)


Fire
Do you love me
I am the best nêgajeijalagá♪♫

Wonder Girls (2007 - 2017)


Nobody que também tem em inglês
So hot
Be my baby também tem em inglês mas não achei nenhum link oficial

Sistar (2010 - 2017)


Shady girl
Loving u
I like that (minha fave da vida!)

Miss A (2010 - 2017)


Goodbye baby
I don't need a man
Only you

4 minute (2009 - 2016)


Volume up
HuH
Muzik

Kara (2007 - 2016)


Jumping também tem em japonês
Step
Mamma mia mais com versão em japonês
*E sim, a foto é da formação original porque Nicole rainha ♥ e se quiser três músicas dessa formação, troque Mamma Mia por Lupin!

Spica (2012 - 2017)


Já falei que são as rainhas dos vocais 1.0 e da harmonização?

Lonely
Tonight
You don't love me

Depois que eu terminei que eu notei que só tinha grupo feminino. Mas fazer o que se eu fui GGstan?!

Assista também o vídeo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

topo ▲