apenas um post

11 de setembro de 2019

É, tô sumida mesmo...

Há alguns meses eu decidi dar uma repaginada na minha vida e em todos os aspectos acerca. E é mais do que organização. Isso inclui o blog/canal, redes sociais, relacionamentos, e afins.

(Só pra começar o post) fui dar uma passeada por blogs que eu tava com saudade eu me deparei com um post no Um Toque Pra Você, em que a Grazi começa falando que falhou em muitas coisas. Foi um texto que me tocou profundamente e me fez pensar bastante sobre o que vem acontecendo na minha vida nos últimos tempos.

E não foi só o post da Grazi, alguns dias antes de ler a publicação, eu já havia pensado na possibilidade de reformular o blog inteiro, não só as cores e um layout mais ou menos clean, como andei fazendo nos últimos anos, mas o formato dos posts, elementos, títulos, e algumas coisas que ainda estão aqui mas já não fazem mais parte da minha vida.

Além disso, eu fui num gerador de ideias pra posts (porque virei dessas que tem trocentas ideias de postagem na cabeça mas nunca tá satisfeita e precisa ir atrás de outras ideias) e ele me sugeriu o seguinte: O que te faz feliz? (minha tradução pra What things make you happy?). Terminei o sorvete que estava tomando e quando me dei conta eu já estava aqui escrevendo.

A real é que por mais que eu tivesse pensado numa resposta pra pergunta gerada, eu percebi que o que me faz feliz (além das minhas orações(/desabafos) noturnas com Deus),  é exatamente esse cantinho. E talvez seja por isso que mesmo sem nem entrar aqui eu ainda continuo planejando posts e anotando ideias de conteúdos.


Talvez um dia eu volte aqui e escreva sobre o que passei e deixe vocês de vez por dentro da minha vida. Eu sei que pode ser útil pras pessoas que se encontram na mesma situação. E eu deveria mesmo postar sobre já que estamos em setembro amarelo e é sempre bom (tentar) conscientizar as pessoas sobre problemas psicológicos e no que afeta, tanto a nós que sofremos, quanto a quem está do nosso lado diariamente lutando com a gente. Mas sinto que ainda não é o momento. Talvez um dia eu me sinta realmente preparada e com propriedade pra falar de assuntos mais delicados em espaços públicos.

Eu nem ia escrever nada por agora - enquanto alguns i estão sem pingos - mas eu senti a necessidade de escrever. E era algo que eu já não sentia há bastante tempo... Então vim aqui pra finalmente escrever alguma coisa do zero, sem a necessidade de reciclar nenhum rascunho, e noticiar que pra alegria de uns e tristeza de muitos, o blog vai continuar no ar, meus projetos (não somente) pra esse espaço serão finalmente inicializados, e o mais importante: eu ainda tô viva e cada dia mais feliz com as novas escolhas que eu mesma tenho feito pra mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

topo ▲