Antes (que per)feito

4 de abril de 2020

04 de abril, 02:47 AM. Tava pesquisando umas coisinhas e acabei chegando na última página do blog que, consequentemente, tem a primeira postagem que fiz aqui...

Esse post (que tô escrevendo) foi criado em 26 de março. Tá, mas isso não é relevante. Ou talvez venha a ser? Não sei o andar da carruagem por aqui, já faz tanto tempo desde que abri meu editor que nem sei por onde começar. Ou ao menos o que terminar...

O que sei é que li a primeira postagem e senti uma falta enorme de escrever aqui. De ter o meu cantinho, do meu jeitinho, com a minha marca, com as minhas coisas.

Aí resolvi voltar pra esse post. Lembram da data que eu disse que comecei ele? Então, naquela quinta banal eu tinha tanta coisa pra colocar aqui mas acabei deixando apenas o título. Eu disse que tenho a memória ruim, vocês lembram?

Enfim, tenho sim planos pra voltar. Planos que existem bem antes do último post que eu resolvi postar por aqui. Até porque nem faria sentido se não tivesse, não é mesmo?

Não sei se pra cá, não sei se pro canal, não sei se conseguiria fazer os dois funcionar ao mesmo tempo. Talvez esse seja um post de adeus e eu (re)comece tudo de novo em um novo blog... São muitos talvez pra um só post.

Muitas mudanças na vida, poucas certezas, porém nenhuma incerteza.

Acho que nesse último eu realmente preciso agradecer ao Pai pelo que Ele tem feito na minha vida ultimamente.

Aproveitei pra reler o último post (vai lá ler ele também antes de terminar aqui, por favorzinho) e cheguei à conclusão de que eu realmente preciso virar a página da minha vida. Mas não apenas metade, como eu havia feito anteriormente. Tô falando de virar o caderno inteiro, dar o recomeço que preciso e tanto mereço.

Os planos continuam de pé, os projetos que eu deveria ter colocado em prática há alguns anos continuam querendo sair do papel. Eu só não sei se aqui ou num outro espaço.

Ademais, deixo o meu muito obrigada pra quem me acompanhou até aqui. E minhas lágrimas pra esse, que talvez seja o único, post que eu menos me dediquei a escrever mas que derramei meu coração todinho em cada uma das palavras que o compõem.

Esse não é o fim, talvez seja o verdadeiro recomeço que eu tanto queria lá em setembro.

Eu só preciso organizar minha vida antes de tudo. E eu sempre deixei claro que o blog faz parte dela... Aí sim eu vou poder voltar, me dedicar novamente, cuidar de cada detalhe.

A gente ainda se vê de novo ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

topo ▲