Divagações quarentênicas

14 de maio de 2020

Foto por David Travis

(Gente, cês lembram dos últimos post?) Pois bem, eu realmente tentei tirar um tempo longe daqui mas parece que eu já tirei tanto desse tempo que agora que eu precisava eu não consigo mesmo...

Mas enfim, durante essa quarentena eu estive acompanhando alguns influencers e cheguei à conclusão de que eu tava mesmo com saudades daqui. Mesmo com tanto trabalho pra fazer, estudos, cuidar da casa, do cachorro, de mim e da minha vida espiritual, eu não aguentei nem decidir quais alterações eu quero fazer no layout.

Durante esse tempo eu tenho entrado aqui e me sentido muito confortável com o que eu vejo e com a sensação que estar aqui causa em mim. Então sim, em pouco mais de um mês eu voltei. A verdade é que ultimamente eu tenho sentido uma urgência em escrever que só Deus sabe. E escrever linhas de código não tá funcionando, então eu precisei mesmo voltar pra cá.

As mudanças continuam acontecendo. A vida não para e muito menos o tempo. O Sol ainda nasce pra todo mundo e a Terra as vezes gira demais que dá umas capotadas sinistras nessa vida. Mas é isso mesmo. Afinal de contas, o que seria de mim sem as surpresas da vida?

Talvez eu ainda não apareça com tanta frequência, mas quero aproveitar que finalmente tô aproveitando melhor o meu tempo pra rever uns posts e escrever outros novos. Além disso, também tô trabalhando em outro layout pra finalmente conseguir migrar de plataforma.

Eu não posso prometer nada, mas posso garantir que vou fazer o máximo possível pra manter uma frequência de postagem por aqui. Sério, eu ainda tenho muitas ideias espalhadas em papeis por aí e apps de organização. Mas enquanto eu vou juntando tudo no meu Trello, eu vou organizar os rascunhos que já tenho e encontrar o melhor dia da semana (definitivo) pra ir liberando.

É isso. A gente se vê semana que vem, ou talvez amanhã mesmo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

topo ▲